Perguntas frequentes
Produtos de disponibilidade
Os artigos do site estão todos disponíveis?
S“Todos os itens do site estão em estoque. Nosso estoque é atualizado em tempo real.
Posso encomendar artigos não disponíveis no site?
Não há possibilidade de solicitar artigos não disponíveis, exceto para artigos de pré-encomenda ou ordenação.
Remessas
Quais são os tempos de evasão de uma ordem?
Os tempos de evasão de uma ordem tende a variar entre 5/6 dias úteis, mas sempre nos comprometemos a fugir das ordens o mais rápido possível.
As bicicletas vêm desmontadas ou já montadas?
As bicicletas chegam predontadas, para montar a roda dianteira e endireitar o guidão.
Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são variáveis, consulte a página Tempos de envio e custos Para mais informações.
O que acontece se meu pacote estiver danificado?
Depois que o pacote for recebido, verifique se o número de colinas entregues pelo correio corresponde ao indicado pelo próprio correio. Se você perceber L'Embalagem danificada, aceite o pacote "com reserva", tendo em mente o correio e nosso atendimento ao cliente. Se o pacote não for aceito com reserva, será impossível encaminhar a reclamação ao serviço de remessa para verificação e possível reembolso/substituição do produto danificado ou ausente por roubo. Sempre recomendamos a assinatura "com reserva" no momento de receber o pacote para verificar LA integridade do produto dentro, se a abertura do pacote for encontrada danos ou sinais, eles devem ser relatados prontamente e documentados com fotos.
Como posso rastrear minha expedição?
Todos os serviços de remessa têm um código de rastreamento enviado por e -mail a partir do momento em que a remessa ocorreu. Com o código recebido, será possível seguir o estado do pedido
(Com alguns correios, o código estará ativo 24 horas após o envio).
Como você prossegue no caso de um retorno de produto?
Para todas as informações sobre o retorno e o procedimento para realizá -los, nós o referimos à página dedicada Devolvido e reembolsos
Pagamentos
Como posso pagar um pedido?
Todos os métodos de pagamento são mostrados durante a fase de checkout, para obter mais informações, consulte a página Métodos de pagamento
O pagamento por cartão de crédito/dívida ocorre com segurança?
Depois que o método de pagamento do cartão de crédito será selecionado, você será redirecionado para o portal seguro com a criptografia da transmissão de dados e em conformidade com o processamento de dados sensíveis. As bicicletas da evolução não armazenam dados em papel de forma alguma.
Como você prossegue para pagamentos por transferência bancária?
Para pagamentos por transferência bancária L'O valor a ser pago é o indicado em ordem; O pagamento deve ser feito com os seguintes dados:
Cabeçalho: Evolution Bikes SRL
Banco: Unicredit Banca
IBAN: IT06V0200814906000101417742
No causal da transferência bancária, insira o nome e o sobrenome do cliente de pedidos e do número do pedido.
Posso pagar um dinheiro na entrega?
Não, por escolha da empresa, não é possível pagar dinheiro na entrega.